This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: “Era considerado chato no início e agora sou dos que mais entretêm”
Enquanto se prepara para mais uma edição do ATP Finals, Daniil Medvedev avaliou a forma como o tênis é analisado pelos fãs. O russo fez a comparação com a fase inicial da sua carreira e analisou a forma como os jogadores são vistos por quem acompanha de fora.
“Eu era considerado muito chato no início da minha carreira e agora, de repente, sou dos que entretêm mais. Mas no início consideravam-me super chato. Acho que mal se tem o aspecto competitivo no tênis, em que sabemos que todos os jogadores vão para a quadra tentar ganhar, transferimos isso para as batalhas de cinco sets, cinco horas, salvar match points. Tudo o resto vem com isso”, disse ao Tennis Head.
Leia também:
– João Fonseca quebra marca de quase 20 anos do tênis sul-americano
– Rybakina se despede de 2024 com triunfo sobre Sabalenka no WTA Finals
– Rublev e Dimitrov alegam lesão e desistem de Belgrado; Ruud nem sequer está em Metz
Por outro lado, Medvedev falou do estilo de… Nick Kyrgios. “Alguém vai ser como o Nick Kyrgios, que vive quase só para entreter, mas também para ganhar. Claro, haverá alguém, não vou dizer nomes, mas que só pensa em ganhar. Não vai mostrar emoção, não se interessa por isso. E tudo isso faz parte do tênis, não é chato. Torna o tênis um esporte global que as pessoas adoram ver”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Não categorizado