This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Estive para nem jogar, tomei todos os analgésicos possíveis, mas o facto de estarem contra mim ajudou-me»
Daniil Medvedev, número cinco do ranking mundial e recentemente campeão em Cincinnati (e ‘vice’ em Montreal e Washington), deu este domingo mais um passo importante na sua carreira, ao apurar-se para os quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela primeira vez, no US Open. O russo de 23 anos voltou a ter o público todo contra si, depois das atitudes polémicas no seu encontro da terceira ronda, e brindou os presentes com mais uma entrevista no mínimo… diferente.
“Eu estava cheio de dores no meu tornozelo, no meu ombro. Tomei todos os analgésicos possíveis, estive a perder com set e break de atraso, mas o facto de estarem todos contra mim deu-me a energia necessária para lutar pelo encontro e por fim vencer”, disparou o russo, entre gargalhadas irónicas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FueBuena/status/1168322205945663488
Em declarações, já em russo, ao Eurosport, o moscovita foi ainda mais longe. “Nem acredito que eles voltaram a cair no mesmo erro. Eu expliquei de forma clara após o meu último encontro que o facto de ter o público contra mim ajudava-me a vencer. Pois eles fizeram exatamente o mesmo desta vez!”.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2019