This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: “Quadras em Indian Wells são as mais lentas do circuito”
Daniil Medvedev, o jogador em melhor fase no momento depois de títulos em Roterdã, Doha e Dubai, é um dos principais favoritos ao título no Masters 1000 de Indian Wells, onde, até hoje, nunca obteve bons resultados. O russo de 27 anos não gosta das quadras muito lentas do deserto da Califórnia e voltou a falar sobre isso em coletiva de imprensa pré-torneio.
“Antes de Roterdã estava no pior momento da minha carreira, mas percebi que era uma questão mental e o meu treinador me ajudou a perceber isso e me apoiou. Ganhar três torneios seguidos, com viagens, mudanças de condições e tudo mais é muito bom, mas sei que pode acabar a qualquer momento. Agora vêm torneios em que as condições não me favorecem, mas normalmente chego aqui muito cansado da Austrália, coisa que este ano não acontece. Acredito que as coisas me vão correr bem. Mas essas quadras são as mais lentas do mundo“, confessou.
Medvedev entra em quadra nesta sexta-feira diante do norte-americano Brandon Nakashima — uma estreia bem difícil para o tenista russo.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Indian Wells