This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: “Esta é a quadra mais lenta em que já joguei na vida”

Daniil Medvedev avançou para a terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells com um triunfo por 6-2 e 6-2 diante do chinês Bu Yunchaokete, mas precisou de 1h36 para fechar o jogo. O russo tem se queixado do quão lenta é a quadra de Indian Wells ao longo dos últimos anos — apesar de ter sido finalista em 2023 e 2024 — e no final do seu primeiro jogo em 2025… voltou a deixar clara a sua opinião.
“É provavelmente a quadra mais lenta em que já joguei na vida. É claro que cada jogador terá a sua opinião, mas se perguntarem ao Sascha [Zverev] ou ao Casper [Ruud] — [dois jogadores eliminados nesta sexta-feira] — eles vão dizer que não é uma quadra rápida. Em certo momento cheguei a achar que era impossível fazer um winner“, disparou o russo de 29 anos.
Leia também:
- — Nuno Borges bate francês e vence pela primeira vez na vida em Indian Wells
- — Kyrgios explica lágrimas: «Só eu sei o que tenho passado»
- — João Fonseca ganhou em Indian Wells e 25 minutos depois… foi treinar respostas ao serviço
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev