This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: “Estava um pouco perdido, mas nunca desisti”
Daniil Medvedev virou, nesta sexta-feira, de forma épica a caminho de mais uma final no Australian Open, e no final do jogo, falou sobre o quão desafiante foi dar a volta ao duelo.
O QUE PENSOU A 0-2 EM SETS E COMO VIROU
Nesse momento, foi duro. No primeiro set, não jogamos bem, mas no segundo, eu melhorei e ele foi ainda melhor. Estava um pouco perdido, mas a partir daí mentalizei-me de que tinha de lutar por cada ponto e estar orgulhoso de mim, independentemente daquilo que acontecesse. No terceiro set, senti-me mais cansado do que ele e comecei a ser mais agressivo. E correu bem. Pelo menos, tinha que tentar algo diferente.
Leia também:
- — Sinner faz o impensável, elimina Djokovic e está na final do Australian Open
- — Djokovic perde no Australian Open 2.195 dias depois: a série de vitórias que ficou para trás
- — Sinner: “Vou chegar à final de domingo com um sorriso e dar o meu melhor”
MENTALMENTE MUITO FORTE
Estou contente por estar cada vez mais resistente. Mentalmente, jogar cinco sets é desafiador, e houve momentos na minha vida em que não fui forte o suficiente. Tenho trabalhado para ser cada vez mais forte.
FINAL COM SINNER
Preciso me recuperar bem e estar a cem por cento para a final. Espero que seja um grande espetáculo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Daniil Medvedev