This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Espero pelo momento em que voltamos a ter bandeira ao pé do nosso nome»
Daniil Medvedev foi um dos tenistas russos que viram a bandeira do seu país desaparecer de junto do seu nome no site da ATP, mas não só. O número um do Mundo procedeu mesmo a alterações nas suas próprias redes sociais e de lá apagou todas as imagens da bandeira da Rússia, com receio de que isso pudesse configurar algum motivo para ser impedido de disputar torneios internacionalmente.
No entanto, o próprio Medvedev falou à RIA Novosti, agência controlada pelo estado russo, garantindo que espera que essa seja uma regra temporária. O novo líder do ranking ATP anseia por voltar a representar a bandeira russa sem quaisquer limitações, sendo que, nesta altura, a Ucrânia continua a ser invadida pela Rússia.
“O nosso trabalho é desenvolver o ténis nos países de onde vimos e por todo o Mundo. Para isso, é preciso jogar ténis todas as semanas e em todos os torneios. Neste momento, a única maneira de continuar a jogar é sem bandeira e vou seguir esta regra. Mas espero pelo momento em que voltamos a ter bandeira ao pé do nosso nome”, considerou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/medvedev-e-khachanov-apagam-bandeira-russa-do-perfil-no-instagram-para-fugirem-a-castigo/
- Categorias:
- ATP World Tour