Medvedev mostra o dedo do meio para torcida após vaias em Paris: "Estava olhando para a unha"

Medvedev mostra o dedo do meio para torcida após vaias em Paris: “Estava olhando para a unha”

Por José Morgado - novembro 1, 2023

Daniil Medvedev foi eliminado nesta quarta-feira (1º) na segunda rodada do Masters 1000 de Paris e, no final do jogo, foi vaiado pelo público presente na Arena Accor após já ter se desentendido com os franceses durante a partida. O russo de 27 anos direcionou discretamente o dedo do meio na saída de quadra, mas, durante a coletiva, negou, com humor e ironia, que tenha feito isso.

“Dedo do meio? Eu? Não. Estava olhando para a minha unha. Por que razão eu faria uma coisa destas a esta linda torcida francesa?“, ironizou o ex-número 1 e campeão do torneio em 2020.

Dimitrov vence duelo louco com Medvedev em Paris, Paul cai e está fora das ATP Finals

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt