Medvedev e a polêmica com Rune: "Não vi ele me pedir desculpa e fiquei louco"

Medvedev e a polêmica com Rune: “Não vi ele me pedir desculpa e fiquei louco”

Por José Morgado - março 15, 2024
rune-med2

Daniil Medvedev eliminou Holger Rune a caminho das semifinais do Masters 1000 de Indian Wells, mas o final do jogo ficou marcado por uma situação polêmica, com o russo e o dinamarquês discutindo na rede. Em resumo, o nórdico acertou uma bola no corpo do russo durante o jogo. O dinamarquês pediu desculpa, mas o russo não viu, ficou ofendido e ainda brincou imitou o rival. Rune não entendeu a atitude e demonstrou não querer mais conversas com russo.

No final do jogo e já em coletiva de imprensa, Medvedev tentou se justificar. Eu não sabia que se ele se tinha desculpado. Eu fiquei louco e irritado com aquilo. O Carlos [Bernardes] disse que ele pediu desculpas, ele disse que pediu desculpas. E eu peço desculpa por não ter visto eke pedir desculpas. E está feito. Não creio que haja uma continuação para esta história”, afirmou o russo de 28 anos.

Rune jogou ao corpo de Medvedev e tensão instalou-se: «Se quiseres falamos no balneário»

Leia também:

Invasão de abelhas suspende duelo entre Alcaraz e Zverev em Indian Wells
Rune acertou o corpo de Medvedev e criou uma tensão: “Se quiser, falamos no vestiário”
[VÍDEO] Como Lance Davis, o ‘Killer Bee’, resolveu a crise de abelhas em Indian Wells

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt