This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e o US Open: «Em cada Grand Slam o meu objetivo é vencer»
O tenista russo Daniil Medvedev, finalista da edição de 2019 do US Open, fez a antevisão da prova de 2020 e diz que nada é comparável ao que se viveu em 2019.
“Este verão é muito diferente do de 2019. Sinto-me diferente, estou convicto que me sentiria diferente se não tivesse chegado o coronavirus ao mundo. De qualquer modo, é fantástico podermos estar de volta e espero fazer um excelente torneio. Jogo no Arthur Ashe na primeira sessão noturna e mesmo sabendo que não haverá público nas bancadas, estou desejoso que chegue o momento. Espero que consiga mostrar um excelente nível de ténis”, disse.
Daniil Medvedev revela ainda o grande objetivo para este ano:
“O meu objetivo é ir encontro a encontro, mas é claro que na minha mente está a possibilidade de vencer qualquer torneio que eu jogue, qualquer Grand Slam inclusive. Ainda não consegui ser feliz, só joguei uma final. Claro que quando chego a um Grand Slam o meu objetivo passa por ir encontro a encontro. Neste momento, estou a fazer um grande esforço para estar preparado para tudo o que possa acontecer neste US Open e, nesse sentido, terei opções para evoluir neste torneio”, salientou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open 2020