Medvedev é assobiado em Madrid e adora: «O que gostei mais foi de eliminar a Espanha»

Medvedev é assobiado em Madrid e adora: «O que gostei mais foi de eliminar a Espanha»

Por José Morgado - dezembro 4, 2021

Daniil Medvedev, número dois do Mundo, voltou a vencer este sábado em Madrid rumo à final da Taça Davis, mas no final do encontro foi assobiado pelo público da capital espanhola, que não gostou de algumas das atitudes do jogador de 25 anos.

“Eles ainda não aprenderam que a melhor forma de me acalmarem é apoiarem-me. Se me assobiam eu jogo ainda melhor”, disparou o russo, antes de lembrar o seu momento preferido na Davis até ao momento. “Foi derrotar a Espanha aqui em Madrid”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1467149507787952133

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BastienFachan/status/1467155575964581888

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt