This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e as ausências de Miami: «Eu não tive qualquer dúvida em vir para aqui»
Devido às diversas baixas, Daniil Medvedev chega ao ATP 1000 de Miami como o principal favorito. O tenista russo procura dar seguimento à boa forma – venceu recentemente o ATP 250 de Marselha – e na sua antevisão para o torneio, abordou, naturalmente, as muitas ausências.
“Em relação às ausências, cada um teve diferentes razões. Alguns preferem preparar mais a terra batida. É certo que este ano, sem Indian Wells, só vens aos Estados Unidos para um torneio. Tens de chegar com uma semana de antecedência por causa do jet lag. Não é fácil. Mas eu sei que hard courts é a minha superfície favorita e isto é um Masters 1000. Não tive qualquer dúvida em vir aqui”, admitiu aos jornalistas.
E Medvedev reconheceu, também, que tem hipóteses de conquistar o troféu. “Estou a desfrutar do momento. Não sinto a pressão, só tenho a pressão de gostar de ganhar jogos e de ganhar todos os torneios que entro. Era assim desde jovem. Esta pressão sempre esteve comigo, mas é uma boa pressão competitiva. Não sinto pressão do exterior porque sei o que tenho de fazer. Sei que se jogar bem, tenho possibilidades de ganhar o torneio. Isso é o mais importante”, garantiu.
Recorde-se que o primeiro cabeça-de-série do torneio faz a sua estreia frente ao vencedor do duelo entre Sam Querrey e Yen-Hsun Lu.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Miami Open