This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev dá mais uma lição, Paire chega aos ‘quartos’ de um Masters 1000 pela… segunda vez
Sem espinhas! Daniil Medvedev continua em grande forma e, depois de se sagrar campeão no Masters 1000 de Toronto, já está nos quartos-de-final em Cincinnati. O número dois do ranking ATP, 1.º cabeça-de-série no torneio norte-americano, voltou a jogar muito bem para derrotar um Grigor Dimitrov (21.º) que vinha a mostrar um ténis perigoso no Ohio. No entanto, o poder do russo falou bem mais alto rumo a triunfo até relativamente rotineiro.
Medvedev fechou as contas com os parciais 6-3 e 6-3, elevando a contagem em hard courts em 2021 para 27 vitórias e apenas 4 derrotas. Desta forma, o campeão do Western and Southern Open de 2019 qualificou-se para o top 8, sendo que vai lutar pelo acesso às meias-finais com Hubert Hurkacz ou Pablo Carreño Busta. Recorde-se que, para ter hipóteses de se tornar número um do mundo no US Open, Medvedev precisa de pelo menos chegar à final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1428412843230212100
Quem voltou a dar nas vistas foi Benoit Paire! O francês bem avisou que está totalmente de volta e mostrou isso mesmo no embate com o gigante John Isner. Agora no 50.º posto do ranking ATP, Paire levou a melhor com os parciais 7-6(1), 6-7(2) e 6-1, conseguindo, imagine-se, a segunda qualificação da carreira para os quartos-de-final de um Masters 1000. A outra foi em… 2013, quando chegou às ‘meias’ de Roma e perdeu com Roger Federer. Agora aguarda por Andrey Rublev ou Gael Monfils.
- Categorias:
- ATP World Tour