This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev continua em grande, elimina Raonic e está na final do ATP 1000 de Paris
Daniil Medvedev, número cinco mundial, garantiu este sábado um lugar na final do ATP 1000 de Paris, naquela que é a sua primeira da temporada de 2020.
O russo venceu nas meias-finais o canadiano Milos Raonic com os parciais de 6-4 e 7-6(4), após 1h37 minutos de jogo, num encontro onde se voltou a exibir a um grande nível – tal como tem acontecido durante toda a semana.
No primeiro set, um break ao quinto jogo acabou por ser decisivo para Medvedev e, no segundo parcial, tudo indicava que uma quebra de serviço também seria suficiente para vencer. O moscovita fez o break a Raonic aos 5-5, serviu para fechar o duelo, no entanto, o canadiano não baixou os braços e levou o jogo para o decisivo tie-break.
Aí, quem achava que Medvedev ia ficar afetado com a situação… enganou-se. O futuro número quatro ATP superiorizou-se ao adversário e acabou mesmo por selar o triunfo.
Está, assim, encontrado o primeiro finalista do Masters de Paris. O seu próximo adversário vai sair do duelo entre Rafa Nadal e Alexander Zverev.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Masters Paris 2020