This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev confiante após Pequim: “Temporada não terminou, tem muitos pontos para ganhar”
Daniil Medvedev até pode ter perdido o ATP 500 de Pequim para Jannik Sinner, ainda assim, a confiança do russo se mantém intacta.
O tenista moscovita falou aos jornalistas após a derrota e se mostrou motivado não só para o seu próximo torneio, o Masters 1000 de Shanghai, mas também para o que falta da temporada.
FALHOU O 20º TÍTULO EM 20 TORNEIOS DIFERENTES: VAI VOLTAR A PEQUIM?
A 100%. Espero que possa quebrar essa marca porque ainda me faltam quatro torneios para jogar este ano e já ganhei os quatro. Confio em quebrar isso e ganhar um deles. Como já disse, qualquer torneio em piso rápido, sobretudo em piso rápido, que não tenha ganhado, adoraria ter em algum momento da minha carreira. Adoro Pequim, é um grande torneio. Adoro a China, possivelmente estarei de volta no futuro.
Leia também:
- — Sinner brilha e volta a bater Alcaraz a caminho da final de Pequim
- — [VÍDEO] Australiano desqualificado em Xangai por acertar no árbitro… após falhar match point
- — Polmans explica momento em que atirou bola contra árbitro: «Foi uma situação de muita pressão»
O QUE FALHOU NO TIE-BREAK?
Creio que se deve à sorte. Quando digo sorte, não me refiro à sorte que ele teve nos pontos. Digo no sentido de que ele foi capaz de manter e controlar as suas emoções muito melhor nos tie-breaks. Eu cometi alguns erros muito bobos. Serviu melhor nos tie-breaks, executou todos os golpes e foi muito melhor que eu. Ao mesmo tempo, chego aqui depois do jogo e penso no que poderia ter feito melhor. Tenho de sacar melhor nos tie-breaks, jogar melhor, ter melhores golpes. De certo modo é sorte, mas também importa a experiência.
SEGUE PARA SHANGHAI
Creio que todos estão um pouco cansados. Estamos no final da temporada, ao mesmo tempo, sei que quando estou neste estado de forma, chegando a finais e jogando bem, o melhor é não perder essa sensação. Vou para Shanghai tentar fazer o melhor possível. Creio que as bolas são diferentes, não sei se as quadras serão, mas vou precisar de tempo para me adaptar. Ainda não vi a chave. Estou em boa forma. Quero continuar jogando bem esta temporada, ainda não terminou, tem muitos pontos que posso somar. Vou para Shanghai para dar o meu melhor e quem sabe possa ganhar o título.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev