Medvedev com confiança no máximo: «Se continuar assim posso derrotar qualquer um»

Medvedev com confiança no máximo: «Se continuar assim posso derrotar qualquer um»

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 20, 2022

Daniil Medvedev apanhou vários sustos no primeiro set diante de Taylor Fritz, mas contrariou todos eles para se apurar para as meias-finais do Masters 1000 de Cincinnati. O número um do Mundo sente-se cada vez melhor e deixou um aviso à navegação… também já a pensar no US Open.

TRIUNFO SOBRE FRITZ

O segundo set foi muito melhor do que o primeiro, especialmente o início, em que tive o meu ritmo de jogo. No geral fiquei contente com o meu nível. Se continuar assim e aumentar o meu nível durante o encontro posso derrotar qualquer um.

ELOGIOS A FRITZ

Taylor é um grande jogador. Não me deu espaço na linha de fundo, bateu na bola com força, como é habitual nele, conseguindo muitos e bons pontos. Tem potencial e já o demonstrou muitas vezes, como em Indian Wells. Tem potencial para estar no topo dos topos.

GRANDE SEMANA EM CINCINNATI

Cada Masters 1000 é tão forte porque desde a primeira ronda defrontas um adversário forte. As primeiras rondas em Masters 1000 são super difíceis. Neste torneio foi Van de Zandschulp, no anterior foi Kyrgios. Estou contente por estar nas meias-finais vendo o que tenho feito.

Medvedev continua a subir de nível e já está nas meias-finais em Cincinnati

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt