This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Cheguei a achar que ia desistir frente ao Stan»
Daniil Medvedev viveu esta terça-feira mais um dia histórico para a sua carreira, ao apurar-se para as meias-finais de um Grand Slam pela primeira vez, mas nem por isso deixou de passar por grandes dificuldades a nível físico. O russo de 23 anos, que vai subir ao quarto posto do ranking ATP, admitiu que não foi nada fácil aguentar os quatro sets com as dores que sentia nos quadris.
“É muito difícil dizer o quão perto estive de desistir, mas nos dois primeiros sets eu não demonstrei qualquer emoção em court e estava muito focado porque na minha cabeça eu não ia aguentar o encontro. Cheguei a achar que ia ter de desistir e que não ia conseguir aguentar por causa das dores na perna. Depois, quando me vi a ganhar por dois sets a zero, e apesar de continuar com dores, disse para mim mesmo que não ia desistir de um encontro de dois sets acima. Tentei lutar com todas as minhas forças e resultou”, assumiu em conferência de imprensa.
Medvedev admitiu que a qualidade do encontro foi baixa porque Wawrinka ter-se-á sentido afetado por toda a situação. “Eu pedi-lhe desculpa à rede porque não quis desconcentrá-lo e sei que não é fácil defrontar alguém lesionado. Mas eu estava de facto com dores e senti que ele cometeu mais erros do que é habitual por causa de toda a situação da minha lesão”.
- Categorias:
- Não categorizado