This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev avisa: “Quando mostro meu melhor tênis, sou perigoso para todos”
Daniil Medvedev parece ter recuperado as suas melhores sensações. Depois de conquistar o ATP 500 de Roterdã e agora garantir um lugar na final do ATP 250 de Doha, onde vai defrontar Andy Murray. O russo, que regressou ao top 10, sente que tem tudo para fazer estragos novamente em 2023.
6-0 NO CONFRONTO DIRETO COM AUGER-ALIASSIME
Provavelmente há algo nas táticas e no jogo que estou fazendo bem contra ele e é suficiente para vencer. Mas ao mesmo tempo sempre disse que o confronto direto não é determinante. Contra Zverev cheguei a estar 5-1 contra ele e agora está 6-6. Pode mudar. Mas estou feliz por ter seis vitórias contra ele. Cada jogo é uma história nova e tivemos encontros duros. Numa vez esteve dois sets acima e match points contra mim na Austrália.
Leia também:
- [VÍDEO] Alcaraz protagoniza gesto de fair-play no Rio de Janeiro
- Ferrero tem dúvidas: “Não vou chamar mentiroso a Djokovic, mas…”
- Federer retorna a Wimbledon e rumores continuam a aumentar
RENDIDO A MURRAY
A forma como jogou e como ganhou os seus jogos é incrível. Ninguém acreditava que era possível quando estava 5-4 e 40-0 para Lehecka. Às vezes temos reviravoltas no tênis, mas normalmente não há nenhum torneio em que você salva três match points, ganha 7-5 do Zverev no terceiro set e salva mais cinco match points. Andy é incrível e vou ter de dar o meu melhor do primeiro ao último ponto para ganhar.
OBJETIVOS PARA 2023
Jogar o meu melhor tênis como estou a fazer. Estou muito feliz. Consegui chegar a duas finais e quero fazer melhor do que no ano passado nos Masters 1000 e Grand Slams. Mas não é fácil. Todos os que você enfrenta tenta te derrotar e jogar bem. Os jogadores começam a conhecer como jogas, então tens de estar sempre mudando. O meu objetivo é mostrar o meu melhor tênis, algo que no ano passado não consegui por vezes, porque sei que quando o faço sou perigoso para todos.
- Categorias:
- ATP 250
- Doha
- Daniil Medvedev
- Não categorizado