This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev avança para os ‘oitavos’ em Miami e está a duas vitórias de voltar a ser número um
Two down, two to go. Daniil Medvedev ‘só’ precisa de vencer mais dois encontros no Masters 1000 de Miami para voltar a ser o número um do Mundo. Depois de ser líder do ranking ATP apenas durante três semanas e de devolver esse estatuto a Novak Djokovic, o russo fez uma exibição eficaz para carimbar o passaporte rumo aos oitavos-de-final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1508496436262060039
O número dois da hierarquia mundial masculina foi mais forte do que Pedro Martínez (47.º), espanhol que tentou fazer tudo o que estava ao seu alcance. No entanto, isso não foi suficiente para travar Medvedev, que acabou por confirmar o favoritismo com naturalidade e festejou com os parciais 6-3 e 6-4, em sensivelmente uma hora e meia.
Medvedev entrou com um primeiro set quase perfeito no que diz respeito ao serviço, ao ceder apenas quatro pontos em todo o parcial, mas a história mudou um pouco no segundo parcial. Martínez subiu um pouco o nível e até conseguiu devolver um break, mas foi só uma questão de tempo até Medvedev resolver a questão para não deixar margem para dúvidas. Agora terá de ultrapassar Roberto Bautista Agut ou Jenson Brooksby para ficar a um triunfo de voltar ao topo do Mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour