This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «Se o Federer é tão adorado no mundo, deve muito ao Nadal»
Um dos momentos de maior destaque da edição de 2019 de Roland Garros foi o reencontro entre Roger Federer e Rafa Nadal, que acabou por cair para o lado do espanhol.
John McEnroe, que teve declarações que não deixaram ninguém indiferente durante a competição, falou sobre a popularidade do suíço e considera que muito se deve… ao grande rival. “Se o Roger é tão adorado em todo o mundo, ele deve muito ao Nadal”, garantiu ao Eurosport.
McEnroe teve ainda um ‘recado’ para a nova geração. “Ele dominava antes do Nadal aparecer. Quando começou a perder para o Rafa, isso tornou-o mais humano. Esta é a maior rivalidade da história do nosso desporto. Existe uma fantasia da nova geração, mas tudo o que vemos agora é a velha geração”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado