This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «Se eu fosse Nadal infiltrava-me outra vez para Wimbledon e US Open»
Rafael Nadal revelou que em Roland Garros recebia injeções no pé esquerdo constantemente para lidar com as dores. Logo depois do torneio, garantiu também que não o volta a fazer e que isso estava totalmente fora de hipótese para Wimbledon, mas John McEnroe não hesitava se estivesse na pele do espanhol.
“Este será o Grand Slam mais difícil para o Rafa. Se olharmos para o que disse em França, injetou-se no pé em alguns, se não em todos, encontros. Não sei como foi capaz de ganhar sete encontros e ter um aspeto incrível. Se eu tivesse 36 anos e não soubesse quando tempo mais ia jogar, se eu fosse Nadal, infiltrava-me outra vez para Wimbledon e US Open”, afirmou.
O antigo número um do Mundo compreende, no entanto, as razões de Rafa. “É possível que Rafa possa jogar mais uns anos. E ele também falou de que queria poder andar quando tiver filhos. Esse é um risco que nenhum desportista quer correr”, rematou.
- Categorias:
- Rafael Nadal
- Wimbledon
- Wimbledon 2022