This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe sai em defesa de Djokovic: “É tratado de forma injusta”
John McEnroe não tem dúvidas de que Novak Djokovic não tem sido tratado da maneira como merece. O ex-número 1 do mundo saiu em defesa do sérvio, fazendo mesmo a comparação com Rafael Nadal e Roger Federer.
“Rafa e Roger têm uma reputação lendária de forma merecida. Foram incríveis. Novak não só os igualou como superou ambos no que se refere a feitos, algo que parecia impossível. Tanto Rafa como Roger são duas pessoas magníficas. São amados e respeitados em todo o lado. Novak, por outro lado, é tratado de forma injusta. É o vilão, o mau. Suponho que é preciso sempre o bom da fita e o mau. Ter rivalidades assim ajuda o esporte, mas foi injusto com ele sinceramente, já que é alguém genial para o nosso esporte, tanto dentro quanto fora de quadra”, comentou.
Leia também:
- — Djokovic dá ‘sinais de vida’ nas redes sociais: «É aquela altura do ano»
- — [VÍDEO] Alcaraz foi protagonista do mais recente anúncio da BMW
- — Dimitrov revela a derrota mais dura da carreira e as comparações a Federer
McEnroe revelou ainda o que torna Djokovic tão especial. “Novak foi capaz de fazer algo que eu não pude fazer de forma tão brilhante: aplicar a máxima de fazer boa cara ao mau tempo. Quando as pessoas querem ver o jogador que não é favorito ou uma cara não tão conhecida a ganhar, ele usa isso como gasolina para ter mais força. É uma qualidade impressionante que não se pode menosprezar”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic