This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe confuso: «O Djokovic twittou para o Chung após perder com ele? Eu mandaria um rato morto ao Ivan Lendl!»
John McEnroe voltou a ser igual a si próprio durante mais uma rubrica do ‘The Comissioner’, no Eurosport, que desta feita contou com a presença do seu amigo e antigo rival Boris Becker, também ele um ex-número um mundial.
E o tema do dia foi… a importância das redes sociais no ténis de hoje em dia, com McEnroe a mostrar-se admirado com o comportamento de alguns jogadores, como é o caso de Novak Djokovic. “Ele é sempre muito positivo. Depois de ser eliminado em Melbourne enviou um tweet ao Hyeon Chung, que o havia acabado de derrotar. Tu farias isso, Boris? Enviar uma mensagem a alguém que acabou de te ganhar? Eu enviaria um rato morto numa caixa ao Ivan Lendl!”, disparou.
O norte-americano falou ainda da mais recente polémica em torno do Twitter de Tennys Sandgren. “O Sandgren teve uma história de Cinderella no torneio, mas o seu Twitter não é nenhum conto de fadas. Ele apagou os seus tweets, mas não antes de toda a gente ter visto os seus retweets a ideias da extrema direita, anti-homossexualidade e teorias da conspiração. O Anakin Skywalker também era um herói antes de passar para o lado negro”, disparou, em alusão ao Star Wars.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams