This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «Identifico-me muito com o Shapovalov como jogador. Está a melhorar mais do que qualquer outro jovem»
As prestações da nova geração são um dos grandes pontos de interesse em Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano. Com Denis Shapovalov a ser um dos casos de maior destaque, John McEnroe falou sobre os meninos que vão tomar conta do ténis no futuro.
A lenda norte-americana gostava de ver um pedido realizado. “Na minha opinião seria bom ver novos rapazes a ganhar Grand Slams e ter claro em quem nos vamos fixar nos próximos anos porque é evidente que o Nadal e Federer não vão conseguir vencer eternamente”, confessou. O antigo tenista profissional falou também sobre os sinais de melhora de Novak Djokovic.
“Está no caminho certo. Vi-o com problemas de motivação e no segundo set de Roma frente ao Nadal, creio que vacilou física e mentalmente. Ainda assim, está no caminho correto. “. E quem é o jogador mais idêntico de McEnroe? O próprio contou. “O Denis Shapovalov lembra-me muito, tanto pela esquerda como pela forma de jogar. Está a melhorar mais que qualquer jovem”, concluiu, em declarações recolhidas pelo El Mundo.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros