This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «Djokovic tem de jogar o US Open, temos de arranjar maneira»
John McEnroe, ex-número um do Mundo e figura importante do ténis norte-americano, saiu esta quinta-feira em defesa da participação de Novak Djokovic no US Open, que será, ao que tudo indica, inviabilizada pelo facto de o sérvio de 35 anos não se ter vacinado e não estar autorizado a entrar nos Estados Unidos.
“Temos de encontrar uma maneira de o Novak Djokovic jogar o US Open. Como é possível que um campeão com as suas características não possa jogar o torneio? Ele acabou de ganhar Wimbledon. É um grande campeão e deve estar no quarto e último Grand Slam do ano. Não concordo com a sua decisão de não se vacinar contra o coronavírus, mas respeito. Ele é um dos atletas mais aptos do Mundo e todas as suas decisões serão observadas de perto”, confessou McEnroe.
Entrevistado pela ‘Tenis 365’, o norte-americano lembra o que se passou no Australian Open. “Há muitas pessoas que afirmam que o Nole é o culpado por não jogar o US Open. Ele já foi deportado da Austrália e agora parece que a situação é a mesma. Espero que alguém possa encontrar uma maneira de resolver isto. É uma loucura que o Novak perca o US Open vendo o seu estado atual de forma”.
- Categorias:
- US Open