This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe acredita na surpresa do Mundo: «Kyrgios pode fazer a diferença para nós»
John McEnroe volta a liderar a equipa do Mundo na Laver Cup, depois de três tentativas falhadas. A quarta edição arranca já esta sexta-feira e o capitão norte-americano explicou como é que o elenco foi escolhido, reconhecendo que a formação da Europa volta a apresentar-se com favoritismo teórico.
“A ideia que tínhamos era de misturar experiência com juventude e trazer alguém como o Nick Kyrgios, que aumenta o seu nível de acordo com o momento. Apesar disto, os seis jogadores deles têm melhor ranking do que os nossos. O nosso melhor é o número 11, o que quer dizer que os seus seis jogadores estão no top 10. Vai ser difícil para nós”, apontou o antigo número um do mundo.
Será que Kyrgios pode mesmo ser a arma secreta? “Esperamos que sim. Kyrgios pode fazer a diferença para nós, está com muita vontade, mas tem tido algumas lesões e falta-lhe ritmo competitivo. Está há algum tempo sem fazer nada. Mas este é um formato com que se dá bem porque não é à melhor de cinco encontros. Deve dar esse passo em frente”, destacou, ele que lamenta o facto de haver torneios a decorrer ao mesmo tempo que a Laver Cup.
- Categorias:
- ATP World Tour