Masters 1000 de Monte Carlo perde Fritz (e não só) na véspera de começar

Masters 1000 de Monte Carlo perde Fritz (e não só) na véspera de começar

Por José Morgado - abril 4, 2025
Fritz

Taylor Fritz, número 4 do mundo, desistiu nesta sexta-feira do Masters 1000 de Monte Carlo. O norte-americano tem uma lesão abdominal, que não só o fez desistir recentemente do evento UTS em Nimes, como o tem limitado ao longo destes primeiros meses de 2025 (Dallas, Delray Beach e Acapulco são exemplos).

O norte-americano é o nome mais sonante a saltar da lista no Principado, mas não o único. Hubert Hurkacz (22º) também desistiu na véspera e Jakub Mensik (campeão em Miami) já tinha anunciado que também não vai para Mônaco.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com