This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marselha. Top-200 Ilya Ivashka chega às meias-finais de uma prova ATP pela primeira vez na carreira
Estão definidos os dois encontros das meias-finais do ATP 250 de Marselha e, dos três jogadores da casa ainda em prova, resta apenas um. Lucas Pouille sobreviver a uma batalha de três partidas frente ao jovem Filip Krajinovic para integrar o top-4 da prova gaulesa, evitando seguir o caminho dos veteranos Julien Benneteau e Nicolas Mahut, eliminados nesta quarta-feira.
A eliminação de Nicolas Mahut foi uma das surpresas do dia pelo facto de ter sido causada por Ilya Ivashka, atual número 193 da hierarquia mundial, com os parciais de 4-6, 6-3 e 7-5. O jogador de 24 anos, que até esta semana não tinha mais do que oito vitórias em quadros principais de provas ATP, estás nas meias-finais de um torneio da categoria pela primeira vez na carreira, isto após ter também eliminado um condicionado Stan Wawrinka.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/967165458582454273
O jogador da bielorrússia, que tem entrada garantida no top-150 e um novo máximo de carreira vai agora medir forças com Lucas Pouille, que eliminou Krajinovic por 7-6(5), 3-6 e 6-4. O jogador da casa é terceiro cabeça-de-série e esteve quase duas horas em court para manter viva a esperança de conquistar o terceiro título por terras gaulesas, depois dos títulos em Metz (2016) e do recente Montpellier.
No outro encontro das meias-finais, Karen Khachanov vai medir forças com Tomas Berdych, que beneficiou da desistência de Damir Dzumhur após ter vencido a primeira partida no tiebreak. Khachanov, por sua vez, passou por cima de Julien Bennetteau com um duplo 6-4.
- Categorias:
- Não categorizado