This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marido de Pliskova revela: «Na Austrália a Osaka e o Bajin já não estavam bem»
A recente separação de Naomi Osaka, número um mundial, e Sascha Bajin, o técnico que a ajudou a chegar ao topo do ténis feminino e a conquistar dois títulos do Grand Slam, é um dos grandes temas do momento no circuito WTA. A japonesa de 21 anos não quis falar concretamente dos motivos da separação, mas ficou evidente que o problema não era… desportivo.
Michal Hrdlicka, marido de Karolina Pliskova e membro da equipa que habitualmente a acompanha no circuito, falou da situação, fazendo… revelações. “Há mais fatores envolvidos do que aqueles que as pessoas pensam. Um tipo de parceria destas envolve uma relação pessoal. O problema deles não foi profissional, foi pessoal. Na Austrália reparei que eles discutiam muito e ele chegou mesmo a abandonar um treino…”
Osaka falou pouco sobre o assunto até ao momento, mas assegurou que o problema nunca foi financeiro.
- Categorias:
- WTA