This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marian Vajda: «Parabéns ao Nadal pelo título mas o Djokovic continua a ser o número um»
A vitória de Rafa Nadal frente a Novak Djokovic, na final de Roland Garros, continua a ser um dos grandes destaques destes dias e, a mais recente figura da modalidade a abordar esse jogo foi Marian Vajda, treinador do número um mundial.
O técnico desvalirozou a derrota do seu pupilo e sublinho que está no topo do ténis mundial. “Foi má sorte. O Novak teve um dos piores dias em court e ao Nadal saiu-lhe absolutamente tudo. Há que felicitar o Nadal pelo título mas o Djokovic continua a ser o número um. A nossa equipa está orgulhosa do rendimento que o Novak está a ter em 2020. Gostamos muito de trabalhar com ele, já que como disse antes, mantém a motivação de se tornar no melhor jogador da história do ténis”, reforçou em entrevista à Novosti.
Vajda revelou ainda o aspeto que destaca Djokovic dos restantes jogadores. “O que mais se destaca é a sua mentalidade. Trabalha sempre muito para ser o melhor. Conhece o seu objetivo e como chegar a ele e tenta constantemente para conseguir o mais depressa possível. Nos últimos anos parece ter encontrado o caminho correto para conseguir e até chegar lá não vai parar de tentar”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020