This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maria Sharapova vence mais uma grande batalha e avança no US Open
Mais um encontro no Arthur Ashe Stadium. Mais um grande duelo a três sets. Mais uma vitória agarrada a ferros. Ninguém pode dizer que a vida de Maria Sharapova tem sido fácil. Depois de derrotar a segunda cabeça-de-série do US Open na primeira ronda do Grand Slam, a russa voltou a precisar de três parciais para assegurar a vitória.
Foi um encontro com muitos altos e baixos de parte a parte, especialmente nos primeiros dois parciais, mas foi o decisivo terceiro set que fez a diferença. Maria Sharapova entrou muito forte no último parcial e não deu mais hipóteses a Timea Babos, derrotando a tenista da Hungria, pelos parciais 6-7(4) 6-4 6-1, após duas horas e dezanove minutos de jogo.
Na terceira ronda do US Open, Maria Sharapova vai enfrentar a vencedora do confronto entre as norte-americanas Sofia Kenin e Sachia Vickery. A campeã de 2006 conta já com seis sets e cinco horas e três minutos de jogo.
Noutros encontros e ainda a contar para a primeira ronda, Eugenie Bouchard e Kristina Mladenovic, grandes opositoras de Sharapova, foram eliminadas na ronda inicial. Já Elina Svitolina, Coco Vandeweghe, Svetlana Kuznetsova, Daria Gavrilova e Agnieszka Radwanska seguiram em frente para a segunda ronda do torneio.