This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maria João Koehler desiste de pares em Oeiras mas deve recuperar para Cantenhede
Eliminada ontem da vertente de singulares, Maria João Koehler tinha nesta quarta-feira agendado o encontro da primeira ronda de pares da Magnesium-Ok Cup, o torneio de 10 mil dólares disputado esta semana no Clube Escola Ténis de Oeiras (CETO). A portuense ia competir ao lado da local Cláudia Cianci, mas ressentiu-se da lesão na virilha e optou por não entrar em court.
“Tenho vindo a jogar limitada e com a ajuda do fisioterapeuta fui reduzindo as dores de dia para dia, mas com toda a tensão de jogo e dos treinos ressenti-me bastante”, admitiu a jogador portuguesa, mencionando a distensão contraída na semana passada, na qual conquistou uma prova de categoria B no CETO. “Depois da avaliação do fisioterapeuta, e de falar com o meu treinador e com a minha parceira, chegámos à conclusão de que é melhor não jogar pares para ver se consigo jogar em Cantanhede“, acrescentou.
A antiga número um nacional espera recuperar a tempo do torneio da próxima semana, também dotado de dez mil dólares em prémios: “vou ter agora um ou dois duas de repouso e esperar pelo resultado da ecografia. Pedi para jogar na terça-feira e vamos ver nos próximos dias. O mais provável é conseguir jogar, mas depende do resultado de amanhã”.
Para além do torneio de Cantanhede, Maria João Koehler deverá também jogar as provas de Amarante e de Lisboa, disputada nas semanas seguintes.
- Categorias:
- Não categorizado