This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Rios: «Agassi foi apanhado 4 vezes com doping e a ATP escondeu porque o ténis ficava na merd*»
Marcelo Ríos voltou a dar uma entrevista que promete dar que falar, ao abordar a questão do doping no ténis, que tem estado na ordem da atualidade, nos últimos tempos.
O chileno deixou fortes críticas à ATP, dando o exemplo de Andre Agassi. “Apanharam-no quatro vezes e a ATP escondeu porque era o Agassi e o ténis ficava na merd*. A ATP é a maior merd* que existe”, atacou, em declarações ao La Tercera.
As críticas de Ríos visaram mais jogadores. “Nessa época, as Finals eram sempre em indoor e em hard court para que o Sampras ganhasse. Falava com o Bruguera e dizíamos que o Masters devia ser numa superfície distinta em cada ano. E quem se prejudicava? Os sul-americanos”, atirou.
“Eu fisicamente fui-me abaixo aos 26 anos de tanto correr. Eu não media 1,90m, tinha de jogar cinco sets, jogando em cimento durante três meses. É o único desporto que muda de superfície quatro vezes por ano. Também não entendo o porquê de haver serviço no ténis, é absurdo. Alguém criou isso e isso é uma enorme vantagem para quem mede dois metros. O Karlovic não precisa de se retirar, ele serve em cima de um edifício”.
- Categorias:
- ATP World Tour