This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo lamenta eliminação na estreia em Tóquio: “Perdemos nos detalhes”
Em um confronto válido pela primeira rodada da chave de duplas do ATP 500 de Tóquio, no Japão, o brasileiro Marcelo Melo e o norte-americano Mackenzie McDonald perderam para os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, cabeças de chave 4 por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 7-6. Com o resultado, os atletas deram adeus ao torneio japonês.
“Acho que fizemos um bom jogo. Infelizmente, não deu para a gente aqui hoje. Perdemos realmente nos detalhes, um ponto ou outro. Uma pena, porque jogamos bem. Pegamos um jogo muito duro, essa estreia depois de tanto tempo sem jogar contra o Mackenzie, diante dos cabeças de chave número 4. Uma dupla que gosta dessas condições de jogar muito rápido e sacou muito bem”, explicou Marcelo.
“Foi muito no detalhe a nossa derrota, tínhamos chance de avançar. Se fosse outra dupla, com um pouquinho mais de tempo, acredito que seria melhor para nós, especialmente na primeira rodada. No entanto, a gente não escolhe a chave. Amanhã (quarta-feira) estou voando para Viena, onde jogarei com o Mackenzie novamente e espero poder avançar mais lá”, completou.
Após a eliminação em Tóquio, Marcelo Melo e Mackenzie McDonald viajaram para a Áustria para disputar o ATP 500 de Viena, a partir do dia 23 deste mês.
- Categorias:
- ATP 500
- ATP Tóquio
- Marcelo Melo
- Viena