This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo lamenta derrota e avalia queda na primeira rodada do Australian Open: “Pegamos um jogo muito duro”
Marcelo Melo e Matwe Middelkoop caíram na primeira rodada do Australian Open 2024 na chave de duplas. Nesta quarta-feira (17), o brasileiro e o holandês foram superados pelo britânico Joe Salisbury e pelo norte-americano Rajeev Ram por 2 a 0, com parciais de 7-6 e 7-5, em 1h41 de partida. Após o duelo, Melo avaliou o confronto.
“Infelizmente não deu para nós. Pegamos um jogo muito duro logo na estreia. Mesmo assim, tivemos algumas chances durante a partida que poderíamos ter aproveitado mais. Acredito que com o entrosamento estes pontos vão cair para o nosso lado. Fizemos um belo jogo, mas eles estão com muita confiança. Ganharam o US Open, o Finals e, este ano, Adelaide na semana passada. Agora, as mistas”, explicou Marcelo Melo.
No primeiro set, Melo e Middelkoop viram os adversários abrirem 4-1 de forma rápida e com quebra de serviço. No entanto, o brasileiro e o holandês reagiram e empataram a partida em 4-4. Após troca de games, o duelo foi definido no tie-break, no qual o britânico Joe Salisbury e o norte-americano Rajeev Ram fecharam em 7-4.
O duelo seguiu equilibrado, mas Marcelo Melo e Middelkoop viram novamente os adversários tendo um melhor início e abrindo 3-1 e 4-2 no confronto. Apesar da luta e de continuar buscando a virada, Joe Salisbury e Rajeev Ram concluíram em 7-5.
AINDA JOGA NO AUSTRALIAN OPEN
Apesar da eliminação com Middelkoop, Marcelo Melo volta a jogar no Australian Open. No entanto, o brasileiro atua ao lado da norte-americana Taylor Townsend, parceira de Bia Haddad, na chave de duplas mistas. O embate será diante da russa Veronika Kudermetova e do britânico Lloyd Glasspool, nesta quinta-feira (18), por volta das 3h (de Brasília).
- Categorias:
- Australian Open 2024
- Brasil
- Marcelo Melo