Marcelo Melo e Zverev quebram sequência ruim e superam estreia em Madrid

Marcelo Melo e Zverev quebram sequência ruim e superam estreia em Madrid

Por Bruno da Silva - abril 27, 2023
melo zverev monte carlo
Reprodução/ATP

Após quatro derrotas consecutivas, Marcelo MeloAlexander Zverev voltaram a vencer nesta quinta-feira (27). A dupla do brasileiro e do alemão avançou à segunda rodada do Masters 1000 de Madrid com vitória sobre Alejandro Davidovich FokinaEmil Ruusuvuori com parciais de 7-6(6) e 6-3, em 1h25.

Melo e Zverev haviam perdido os três jogos que tinham feito neste ano e não venciam juntos desde o Masters 1000 de Monte Carlo no ano passado – o brasileiro, com diferentes parceiros, havia vencido um de suas últimas nove partidas. Eles passaram a partida inteira sem perderem o saque e chegaram a salvar um set point na primeira parcial, mas, no fim, prevaleceram sobre Davidovich Fokina/Ruusuvuori, que jogaram juntos pela primeira vez.

Nas oitavas de final, eles encaram a dupla cabeça de chave 7, formada pelos experientes Rohan Bopanna e Matthew Ebden.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.