Marcelo Melo e Rafael Matos vão jogar juntos pela primeira vez em Shanghai
Marcelo Melo e Rafael Matos vão jogar juntos pela primeira vez no Masters 1000 de Shanghai, que inicia na próxima quarta-feira (4). O mineiro foi campeão no Masters 1000 chinês três vezes, em 2013, 2015 e 2018.
“Vai ser bem legal jogar com o Rafa em Shanghai. Sempre falávamos que uma hora íamos estar em um torneio juntos”, disse Melo.
Em Pequim, Melo e Zverev enfrentaram neste domingo (1º) os cabeças de chave número 1 do ATP 500, o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, e acabaram perdendo com parciais de 7-5, 4-6 e 11-9. “Infelizmente não deu por aqui. Tivemos dois match points para ganhar da dupla número 1 do mundo hoje. Uma pena não ter avançado, estávamos jogando muito bem”, explicou o mineiro.
Leia também:
– O inesperado comentário de Murray nas redes sociais sobre um ponto entre Djokovic e Federer
– Australiano vai fazer história ao disputar torneio aos… 100 anos
– “Não sei se foi a melhor decisão”, diz Zverev após partida que acabou às 3h em Pequim
Também neste domingo, Matos e Francisco Cabral foram eliminados pelos holandeses Haase/Van de Zandschulp no ATP 250 de Astana. Eles decidiram não atuarem juntos em Shanghai porque o ranking do português não seria suficiente para entrar diretamente. Os dois voltam a jogar juntos na gira europeia da reta final da temporada.