This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino explica as diferentes formas como pode descobrir qual é o seu adversário
Adrian Mannarino seuge às oitavas do Australian Open ainda sem saber quem vai ter pela frente. O francês tem a particularidade de tentar fugir ao máximo de saber quem são os seus adversários, o que será especialmente complicado de fazer desta vez, já que terá Novak Djokovic no outro lado da rede.
O TRIUNFO SOBRE SHELTON
Foi um jogo muito duro e comprido, com muitas coisas para avaliar. Passei por momentos muito bons e outros ruins, a que consegui sobreviver. A tensão que houve no fim foi tremenda, nem conseguia pensar sobre como jogar os pontos, só tentava ganhá-los como fosse possível. Me impressionou muito o quanto o Shelton melhorou desde a última vez que jogamos. No quarto set estava convencido de que ia perder. Ele é uma autêntica besta no serviço e a bola dele quica muito. Estou certo de que vai ter resultados muito importantes ao longo da carreira.
Leia também:
– Torcedor provoca Djokovic antes do match point: “Vai te vacinar!”
– Murray sai em defesa de Andreeva após reviravolta épica no Australian Open
– Bia Haddad faz primeiro set duro, mas perde para russa e cai na terceira rodada do Australian Open
SEM ESCONDER O CANSAÇO
Ontem fui para a quadra e aos 15 minutos disse ao meu treinador para irmos para o hotel descansar porque já tinha tido tênis suficiente nos dias anteriores. A prioridade é recuperar bem. Chegou um momento neste jogo com o Shelton em que pude desligar o cérebro de toda a dor física que sentia e me limitei a correr de um lado para o outro. A chave para mim é não pensar.
SEM SABER O ADVERSÁRIO
Não acho que precise de nenhum tipo de preparação especial antes de um jogo, parece-me uma idiotice. Quanto mais tarde souber quem é o meu adversário, melhor para mim, porque assim não penso nisso. A média de tempo em que sei quem é, é uma hora. Por exemplo, soube que jogava contra o Shelton porque estava vendo nas telas do restaurante onde estava onde é que os meus amigos Mahut e Roger-Vasselin iam jogar duplas. De repente, vi o meu nome juntamente com o do Ben. Cada dia é diferente. Antes do jogo com o Munar, soube com mais tempo porque o condutor que me trouxe ao clube desejou-me boa sorte para o meu duelo com Munar.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2024