This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino elimina carrasco de Shapovalov rumo às ‘meias’ em Sófia
O tenista francês Adrian Mannarino confirmou, esta quinta-feira, a sua presença nas meias-finais do ATP 250 de Sófia, na Bulgária, depois de ter vencido o carrasco de Denis Shapovalov, Radu Albot, em três partidas, por 6-2, 1-6 e 6-3.
O encontro teve fases distintas: o primeiro set foi dominado por Mannarino, que venceu com grande facilidade por 6-2 e ficou numa posição vantajosa para a segunda partida.
Ainda assim tudo mudou no segundo parcial uma vez que Radu Albot subiu o seu nível de jogo, beneficiou de alguns erros não forçados por parte do seu adversário e esteve seguro na sua pancada de serviço para conquistar o segundo set e levar o duelo a uma terceira e decisiva partida (6-1).
Na terceira partida, Adrian Mannarino voltou a evidenciar algum domínio, conseguiu o break no quarto jogo (3-1) e, apesar de ter enfrentado pontos de break no jogo seguinte, conseguiu aguentar-se e fez o 4-1.
No oitavo jogo, a servir para se manter no encontro, Radu Albot até salvou um match point, mas o francês confirmou um lugar nas meias-finais do ATP 250 de Sófia com um 6-3 a seu favor depois de vencer o jogo de serviço que teve à disposição logo a seguir.
Nas meias-finais Adrian Mannarino vai jogar com o vencedor do encontro cartaz da jornada desta quinta-feira que vai colocar frente a frente o australiano Alex De Minaur, terceiro cabeça-de-série, e o jovem italiano Jannik Sinner.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Sofia