This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino derrota Korda e conquista segundo título do ano em Astana
Adrian Mannarino, de 34 anos, continua vivendo a melhor temporada da sua carreira. O francês, atualmente no 34º posto do ranking mundial, mas com uma ascensão de 11 lugares garantida para os próximos dias, conquistou nesta terça-feira (3) o quarto título da sua carreira e segundo da sua temporada no ATP 250 de Astana, no Cazaquistão.
O tenista francês se impôs na final diante do norte-americano Sebastian Korda, 28º do ranking mundial, por 4-6, 6-3 e 6-2, recuperando-se de uma desvantagem de uma set e uma quebra na primeira metade do jogo. Mannarino conseguiu superar o norte-americano com a sua variação, confirmando o excelente momento que vive. Apesar da derrota, Korda também subirá no ranking para o 26º posto mundial.
Classic @AdrianMannarino on championship point! 💪#AstanaOpen pic.twitter.com/mRjhqYrWMj
— Tennis TV (@TennisTV) October 3, 2023
Leia também:
– O inesperado comentário de Murray nas redes sociais sobre um ponto entre Djokovic e Federer
– Mundo do tênis se revolta com as mudanças de bolas e justifica lesões
– Swiatek contraria críticas e aprova atribuição dos performance byes
- Categorias:
- Astana Open 2023
- ATP 250
- ATP World Tour