This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino alcança feito poucas vezes visto com título em Newport
Adrian Mannarino aproveitou em cheio a última semana de grama da temporada para fechar com chave de ouro. É que o francês de 35 anos conquistou o título no ATP 250 de Newport, ao superar um tenista praticamente com metade da sua idade (18), no caso o norte-americano Alex Michelsen.
Certo é que Mannarino alcançou um feito que não é visto tantas vezes, uma vez que se tornou apenas no décimo tenista da história a conquistar um título ATP na grama… depois de celebrar o 35º aniversário. O número 1 francês se junta a Ken Rosewall, Mal Anderson, Colin Dibley, Fabrie Santoro, Roger Federer, Feliciano López, Ivo Karlovic, Kevin Anderson e Novak Djokovic.
📝 Tenistas con un 🏆 sobre hierba tras cumplir 35 años (Open Era/Men’s Singles):
🇦🇺 Ken Rosewall
🇦🇺 Mal Anderson
🇦🇺 Colin Dibley
🇫🇷 Fabrice Santoro
🇨🇭 Roger Federer
🇪🇸 Feliciano López
🇭🇷 Ivo Karlovic
🇿🇦 Kevin Anderson
🇷🇸 Novak Djokovic
🇫🇷 ADRIAN MANNARINO pic.twitter.com/CsIBNakq2S— MisterOnly.Tennis (@OnlyRogerCanFly) July 23, 2023
Pode ter sido apenas o terceiro título da carreira, mas se tornou o suficiente para Mannarino reentrar no top 30 (é agora 27º), sendo que está a somente cinco lugares de igualar o seu recorde pessoal no ranking.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado