This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais uma surpresa! Bergs impõe terceira derrota seguida a Rublev e avança em Miami

As estrelas continuam a cair com estrondo no Miami Open. Depois de nomes como Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Jack Draper, Holger Rune e Ben Shelton dizerem adeus ao torneio, agora foi a vez de Andrey Rublev fazer as malas após sua terceira derrota consecutiva, todas desde que conquistou o ATP 500 de Doha.
É que o número 9 do ranking da ATP voltou a mostrar-se muito instável emocionalmente, ao ponto de não resistir a Zizou Bergs (51º), belga que alcançou a maior vitória da sua carreira. O carrasco de Nuno Borges triunfou com parciais de 7-5 e 6-4, em 1h41, com destaque para o fato de ter virado o 2-4 na segundo parcial para disparar para quatro games consecutivos.
Leia também:
– Alcaraz sai decepcionado de Miami: “Foi muito ruim”
– Bia Haddad revela motivo da fase em baixa e destaca: “Vou buscar a solução”
– [VÍDEO] Badosa impressionada com jovem de 18 anos: “Joga melhor do que a Sabalenka”
Assim, Rublev se encontra afundado em mais uma crise de resultados, enquanto Bergs fica à espera de Matteo Berrettini ou Hugo Gaston na terceira rodada.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Não categorizado