This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um caso de covid-19: argentino desiste do qualifying do Australian Open após passar uma ronda
Continuam a chegar casos de covid-19 diretamente da fase de qualificação do Open da Austrália, que este ano se joga em Doha devido à pandemia.
Se o caso de Denis Kudla se soube a minutos de confirmar a sua vitória, eis que agora foi a vez do argentino Francisco Cerúndolo também testar positivo ao novo coronavírus… após ter triunfado na ronda inaugural.
A confirmação foi dada pelo próprio nas redes sociais. “Estou bem de saúde mas não vou continuar a competir no torneio. Vou cumprir os dias de isolamento que me disserem e vou sair com mais forças que antes. Acabou-se o Australian Open mas tudo continua”, pode ler-se na sua conta oficial do Twitter.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FranCerundolo/status/1348619955483275265
Recorde-se que Cerúndolo, número 137 mundial, venceu este domingo o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 6-2 e 6-4. Em condições normais iria defrontar Mario Vilella Martinez, no entanto, devido à sua infeção, o espanhol segue para a ronda de acesso ao quadro principal do primeiro Grand Slam da temporada.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams