This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maia Open: conhecidos os três portugueses que receberam wild card
Nuno Borges, campeão nacional absoluto e natural da Maia, Gastão Elias, ex-top 60 mundial, e Gonçalo Oliveira, o jogador com melhor ranking a não ter acesso direto ao quadro principal, receberam esta quinta-feira os três wild cards para o quadro principal do Maia Open, evento Challenger que encerra esta temporada de competições internacionais no nosso país.
Nascido na Maia, Nuno Borges jogará pela segunda vez o quadro principal do Maia Open e este ano até dá a cara à imagem do torneio, fator que não passou despercebido na conferência de imprensa: “É intimidante. Penso no que os jogadores vão achar ao ver ali a minha cara, porque não sou um dos mais cotados. Sinto-me feliz e horando por ser a imagem do Maia Open, que se joga no clube onde sempre treinei. Este é um torneio muito importante e está ainda mais forte do que no ano passado. Sinto-me seguro com as ótimas condições que nos são dadas pela organização.”
A prova foi apresentada esta quinta-feira, numa conferência de imprensa que contou com todas as entidades oficias, tendo faltado apenas confirmar o nome dos três convidados para o quadro de qualificação. Para já, o trio de wild cards junta-se a Pedro Sousa, Frederico Silva e João Domingues.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=X91De6crLDY&feature=emb_logo
- Categorias:
- Portugal