This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mahut: «Djokovic é o GOAT das estatísticas mas nunca terá o mesmo impacto que o Federer»
Tim Henman revelou, recentemente, uma nova forma de definir o GOAT e o que é certo é que Nicolas Mahut parece ir no mesmo sentido.
O francês deu a sua opinião sobre um tema tão sensível. “Primeiro deveríamos estabelecer a definição do que é o GOAT: no que representam os recordes está claro que o Djokovic seria, se é que já não é. Se nos centrarmos nas estatísticas, o Djokovic é o que tem mais semanas como número um e será quem vai ter mais Grand Slams”, começou por dizer à Tennis Head.
“Agora… o GOAT é só isso? Creio que neste tema tem de haver um elemento de emoção e subjetividade. No ténis há um elemento de emoção que se põe em jogo e o impacto que o Federer teve neste desporto será maior do que o que o Novak teve, aconteça o que acontecer”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Roger Federer