This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Machado descansa no primeiro dia de treinos
A seleção portuguesa da Taça Davis iniciou esta segunda-feira os treinos de preparação para a eliminatória do fim-de-semana, diante de Marrocos, a contar para a primeira ronda do Grupo II da Zona Europa/África, agendada para os campos cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras.
Num dia que serviu de primeiro contacto com o novo court número 1, que recebeu uma nova superfície durante os últimos dias, Rui Machado, que disputou 20 encontros durante o mês de fevereiro, ficou de fora, com João Sousa, Frederico Silva e João Domingues a cumprirem as duas sessões de treinos, às 12 e às 17 horas.
Numa primeira impressão, foi fácil constatar que a nova superfície é muito mais lenta do que a anterior e tem ainda um ressalto mais alto, pelo que os dias de treino até à eliminatória poderão ser muito importantes para o desfecho.
O quarteto nacional esteve acompanhado pelo selecionador Nuno Marques, o adjunto Emanuel Couto e o fisioterapeuta Carlos Costa, atentos a todos os pormenores para que tudo corra bem a partir de sexta-feira no Jamor.
A formação marroquina também realizou duas sessões de treino no Jamor, ambas antes das realizadas por Portugal, mas ainda não contou com o número um, Lamine Ouahab, que deve aterrar em Lisboa na terça-feira.
- Categorias:
- Não categorizado