This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luz avança em estreia de Challenger colombiano; Boscardin e Reis são superados em sets diretos
Disputando sua estreia do Challenger de Medellín, Orlando Luz precisou de apenas 1h12 para anotar duplo 6-3 contra o tenista da casa Johan Alexander Rodríguez. Orlandinho alcançou grande desempenho de 88% de pontos vencidos com o primeiro serviço – o que o fez perder apenas três pontos – e contou com o colombiano alcançando apenas 37% com o segundo saque.
Mais um brasileiro a entrar em quadra no torneio colombiano foi João Lucas Reis. O número 283 do ranking foi superado e acabou tendo sua terceira derrota consecutiva na temporada. Benjamin Lock, tenista do Zimbábue e que ocupa o 372º posto da ATP, passou pelo brasileiro com parciais de 6-3 e 6-1 em menos de uma hora.
Lock foi muito firme no saque e não deu a menor oportunidade ao brasileiro após perder quatro pontos no serviço no primeiro set e quatro pontos no segundo. Em compensação, João foi quebrado quatro vezes – duas em cada parcial.
Vindo de quartas de final no Challenger de Cáli que foi disputado na semana anterior, Pedro Boscardin não conseguiu manter o embalo e foi outro brasileiro a ser derrotado na estreia. O responsável pela derrota foi Nicolas Mejia, tenista da casa e principal cabeça de chave, que se garantiu nas oitavas após 6-2 e 7-6. A partida contou com 16 duplas faltas no total sendo 10 disparadas por Boscardin.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- João Lucas Reis
- Orlando Luz