This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luthi: «Roger Federer nunca planeou retirar-se em 2020»
O treinador do campeoníssimo suíço Roger Federer, Severin Luthi, deu uma entrevista ao órgão suíço NZZ onde abordou o regresso do seu jogador aos courts.
“A ideia é regressar aos courts em outubro. ele Precisa de treinar em court para regressar. A parte mais importante do plano de regresso vem em outubro, novembro e dezembro. A reabilitação decorre dentro dos parâmetros normais. Como todos os que vêm de uma operação, há dias melhores e outros piores. Federer está a trabalhar com o seu preparador físico e é bom não esquecer que a última vez que competiu foi no Open da Austrália. É uma paragem enorme. É importante que o Pierre (preparador físico) e a sua equipa coordenem bem o seu trabalho”, revela, citado pelo Punto de Break.
Severin Luthi revela ainda que Roger Federer nunca planeou a sua retirada de cena nesta temporada, mesmo depois das operações:
“O que é certo é que Roger Federer nunca planeou retirar-se. Ele quer ter o seu tempo e chegamos a acordo para não nos apressar-nos. Temos uma programação, mas ainda não falamos de torneios, se jogará ou não a ATP Cup ou alguns encontros de exibição na Austrália. Não seria prudente falar disso agora porque poderia limitar a nossa planificação”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Roger Federer