Luisa Stefani e Rafael Matos recebem convite para defender título de duplas mistas no Australian Open

Luisa Stefani e Rafael Matos recebem convite para defender título de duplas mistas no Australian Open

Por Bruno da Silva - janeiro 16, 2024
matos-stefani-australian open-final-23
Divulgação/Tennis Australia

Atuais campeões do torneio de duplas mistas do Australian OpenLuisa StefaniRafael Matos vão repetir a parceira na edição de 2024 do primeiro Slam do ano após receberem um convite da organização.

Em 2023, eles jogaram três Slams juntos e, além do título em Melbourne, alcançaram as quartas de final de Roland Garros. Na estreia, elas vão enfrentar os estadunidenses Peyton Stearns e Rajeev Ram.

Leia também:

Djokovic detona atitude de Shelton: “Não teve respeito em quadra e antes do jogo”
Nagal não tinha dinheiro para viajar pelo circuito e agora fez história ao vencer no Australian Open
Swiatek deixa recado sobre Zverev ser promovido enquanto está sendo julgado

Além deles, Marcelo Melo também representa o Brasil nas duplas mistas. Ele vai atuar ao lado de Taylor Townsend, parceira de Bia Haddad na chave feminina. O brasileiro e a estadunidense começam o torneio diante de Kudermetova/Glasspool.

CONFIRA A CHAVE DE DUPLAS MISTAS DO AUSTRALIAN OPEN

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.