Luisa Stefani e Ingrid Martins conhecem caminho no WTA 1000 de Montreal

Luisa Stefani e Ingrid Martins conhecem caminho no WTA 1000 de Montreal

Por Bruno da Silva - agosto 6, 2023
Divulgação/Mubadala Abu Dhabi Open

As brasileiras Luisa StefaniIngrid Martins conheceram neste domingo (6) seus caminhos na chave de duplas femininas no WTA 1000 de Montreal, no Canadá. A competição começa nesta segunda-feira (7).

Luisa atua ao lado da número 1 do mundo Katerina Siniakova. Elas são as cabeças de chave 3 e ganham folga na primeira rodada. Elas vão estrear diante das vencedoras do duelo entre Eikeri/Neel e Guarachi/Niculescu.

Já Ingrid, que joga um WTA 1000 pela primeira vez, atua do lado da belarussa Lidzyia Marozava. Na primeira fase, elas encaram as japonesas Aoyama/Shibahara, cabeças de chave 7.

Leia também:

O novo ‘look’ de Djokovic que deixou os fãs surpreendidos
[VÍDEO] O comentário de Baez sobre Thiem que arrancou risadas do público
Chave do WTA 1000 de Montreal conta com jogos de luxo logo no início e… Wozniacki de volta

Nomes fortes de simples estão na disputa do torneio, como Muchova/Vondrousova, Brady/Keys, Garcia/Martic e Pliskova/Vekic, além de Gauff/Pegula, que são as cabeças de chave 1.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.