This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani e Demoliner perdem para colombianos e ficam com a prata nas duplas mistas no Pan
Pouco depois de vencerem o ouro com seus parceiros nas duplas feminina e masculina neste sábado (28), Luisa Stefani e Marcelo Demoliner voltaram à quadra para a decisão das duplas mistas nos Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile, mas não resistiram ao desgaste físico e à inspiração dos rivais e acabaram ficando com a medalha de prata.
Na decisão, eles perderam para os colombianos Yulia Lizarazo e Nicolas Barrientos, top 70 de duplas e medalhista de prata em simples em 2015, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h11. Esta é a primeira vez na história do Pan que a Colômbia vence o ouro nas duplas mistas.
Leia também:
– Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
– Bia Haddad brilha e está na final do Elite Trophy
– Confira a chave do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
Os brasileiros, que buscavam uma medalha de ouro inédita para o Brasil nas duplas mistas, começaram de forma lenta e tiveram poucas chances no primeiro set. No segundo, buscaram reagir, mas não conseguiram converter nenhum dois cinco break points que oportunizaram, a maioria deles salvos por um inspirado Barrientos, que foi de longe o melhor em quadra.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Marcelo Demoliner
- Pan-Americanos